Acabe com as duvidas.

Com a ADESCOLA você toma a decisão correta.

Conheça algumas das vantagens de utilizar as soluções da Plataforma ADESCOLA:

Promoção de sua Instituição de Ensino através da interação entre  pais, responsáveis, alunos, educadores, atividade escolares propostas, Diário de Classe e outros serviços online.

Melhora no tempo despendido com o treinamento de seus profissionais, usando um sistema  de simples compreensão mas de alta capacidade operacional.

A plataforma ADESCOLA é um projeto aberto à participação dos nossos clientes. Pedidos e sugestões de novas implementações são avaliados quanto a viabilidade. E se aprovados, serão desenvolvidos, homologados e disponibilizados no menu do sistema, para todos os nossos clientes, sem qualquer custo adicional.

Melhora do seu entendimento contábil, seja através dos relatórios de simples conferência da arrecadação e cobrança ou pelos relatórios por regime de competência, SPED Contábil ou seja através dos relatórios financeiros baseados em plano de contas criados conforme sua necessidade.

Nossos Sistemas são atualizados automaticamente e sistematicamente sem afetar o bom funcionamento de qualquer umas de suas rotinas.

Entenda um pouco mais de indicadores contábeis, déficit ou superavit, sem ter que esperar por explicações do seu Contador.

Impressão de documentos como Requerimento de Matrícula, Livro de Matrícula, Boletim Escolar, Ficha Individual, Ata de Resultado Final, Histórico Escolar, dentre outros, conforme exigidos pela legislação escolar. Declarações de Matrícula, Frequência, Transferência e outras.

Velocidade, eficiência e simplicidade na realização de rotinas e tarefas complicadas.

Conheça nossas soluções: