Breve História

No ano de 1998, vivemos a grata experiência de participar do processo de automatização de algumas escolas de ensino Infantil, Fundamental e Médio. Nesta época, já éramos desenvolvedores de sistemas e nos vimos estimulados a criar um projeto que fosse comprometido com o setor e que levasse, de fato, integração, robustez, confiança e seriedade aos usuários, colaboradores e gestores das instituições de ensino.

Percebemos também que alem de ter uma Plataforma de fácil utilização e exclusiva, teríamos que oferta um serviço de atendimento e suporte técnico com foco nas pessoas e nos relacionamentos entre elas criados.

Foi então que criamos o nosso projeto ADESCOLA.

Hoje, a Plataforma ADESCOLA atende às requisições de aproximadamente 120 mil usuários.

Nossa Missão

Nossa Missão é apresentar às instituições de ensino, uma plataforma capaz de aumentar a produtividade e de melhorar a qualidade de sua gestão, prestando serviços à comunidade escolar, aproximando as pessoas. Prestando atendimento e suporte técnico personalizado, proporcionando aos nossos clientes e usuários o treinamento adequado e necessário, observando e respeitando as experiências adquiridas.

Nossa Visão

Fazer da nossa Plataforma uma referência em gestão de Ensino. Conquistando a amizade e o respeito da comunidade escolar e acadêmica.

ADESCOLA Sistemas de Gestão Ltda

CNPJ: 04.869.119/0001-56